HAMMER NUTRITION EUROPE

Perpetuem

Combustível para Endurance Extrema

* Fornece, energia confiável de longa duração

* Maximiza a utilização de gordura

* Ajuda a prevenir a fadiga muscular

* Caffé Latte contém cafeína 


glutenfree nosimplesugars vegan msgfreekosher

 

SUGESTÕES DE USO: Quando usar:

Pré.Exercício           Durante              Depois

Highly recommendedRecommended

                                  

 Duração dos Treino/Prova:

     1 Hora             2>3 Horas          +3 Horas

Serving: 1 Dose individual

Selecione para Preço

Preço Intervalo: €3.95 - €69.70

+ -
3.95 x
+ -
3.95 x
+ -
3.95 x
+ -
3.95 x
Share |

Descrição:

Nunca antes esteve disponível para atletas de Endurance uma bebida desportiva tão completa e eficaz.

Perpetuem é o resultado de vários anos de pesquisa e milhares de Kms de testes nas mais variadas disciplinas de Endurance. Desde a sua introdução em 2003, Perpetuem permitiu aos atletas treinarem de forma mais intensa e abordarem as competições com total confiança! Perpetuem representa uma ligação nunca antes disponível em satisfazer os requisitos de aporte de nutrientes ao corpo não importando a duração ou a dificuldade das sessões de treino ou competições.

Carbohidratos - Tal como acontece com todos os combustíveis da HAMMER NUTRITION, nunca adicionamos açúcares simples ao perfil de carbohidratos. Perpetuem contém uma maltodextrina específica, que fornece cerca de 87% da sua composição calórica em hidratos de carbono de cadeia longa.

Proteína - A proteína isolada de soja enriquecida em cálcio conhecida como "XT" compõe 10% do perfil calórico de Perpetuem, a mesma percentagem que é “canibalizada” do tecido muscular durante os longos e menos intensos treinos e provas de Endurance. Esta proteína de soja tem a particularidade de conter uma quantidade muito elevada de isoflavonas protectoras do sistema cardiovascular

Gordura - A super lecitina não oleosa (extraído da soja) é ideal para de uma forma consistente e confiável nutrir o corpo e maximizar a produção de energia a partir de ácidos gordos armazenados.

Adoçante - Perpetuem contém Energy Smart®, o mesmo edulcorante saudável utilizado no HAMMER Gel.

 

Benefícios: 

Perpetuem está disponível nos seguintes sabores deliciosos: Caffe Latte, Morango-baunilha, laranja-baunilha, e sem sabor.

Bem-vindo ao melhor combustível de Endurance do mundo, formulado especificamente para eventos de várias horas e ou de vários dias. Não importa a duração ou o quanto extremo é o seu regime de exercício ou de competição, Perpetuem está sempre à altura da tarefa. Foi exaustivamente testado e comprovado nos eventos de Endurance mais desafiantes do mundo, a fórmula única de Perpetuem - com Carbohidratos complexos, proteínas de Soja livres de transgénicos, gorduras saudáveis ​​e nutrientes auxiliares chave, tais como fosfato de sódio – Torna-o insuperável na manutenção do desempenho atlético ideal durante o tempo que for necessário. Perpetuem fornece, energia confiável e consistente, maximiza a utilização de gordura armazenada e o controle do ácido láctico de forma a  

prevenir a fadiga muscular. Na estrada ou nos trilhos, Perpetuem é o café da manhã, almoço e jantar dos campeões!

Benefícios extra:

A carnosina, um dos ingredientes em Perpetuem (que também está presente no HEED, Sustained Energy e Recoverite), é ao mesmo tempo um auxiliar de desempenho (um “tampão” de ácido láctico excelente) e um nutriente de qualidade para manter a saúde em geral (ajuda na eliminação de radicais livres e a Glicação - Glicação é o fenómeno em que o açúcar carameliza com as proteínas celulares, tornando as nossas células rígidas e disfuncionais.

INSTRUÇÕES DE USO - PERPETUEM

Aplicação

Use como uma fonte primária de calorias durante os treinos/competição com duração superior a duas horas. 

Porção

Uma medida de PERPETUEM contém 135 calorias.

Doses sugerido por peso corporal *:

PESO

MEDIDA

CALORIAS

Até 54,5 Kg

0,75/hora

+/-101 Calorias

54,5-70 Kg

1,0/hora

135 Calorias

70-86 Kg

1,0-1,25/hora

135-169 Calorias

+86 Kg

1,5/hora

202,5 Calorias

 

* Estas doses são estimadas. Cada atleta deve determinar durante os treinos, sob uma variedade de condições, a sua dose ideal e pessoal.

 

Instruções de mistura / Uso 

NOTA IMPORTANTE: Devido a possíveis problemas de deterioração, Perpetuem não pode ser pré-misturado e deixado durante várias horas em clima quente. Para informações mais detalhadas sobre este tema tão importante por favor, leia as perguntas frequentes nas páginas 42-43 para informações mais detalhadas.

Você pode misturar e consumir Perpetuem de três maneiras diferentes, dependendo da preferência individual e questões logísticas. Por favor, experimente as seguintes opções de forma a determinar o que funciona melhor para si.

Garrafa para uma hora- Misture a quantidade sugerido de Perpetuem para o seu peso corporal (ver gráfico acima) em aproximadamente 475-828 ml de água. Consumir uma garrafa de hora a hora. Este método é ideal quando treinar ou competir com uma equipe de apoio com veículo. Se não tiver uma equipe de apoio, mas ainda pretender usar esta opção para a mistura, tenha em mente que será menos conveniente uma vez que vai ter que parar com mais frequência para abastecer e fazer a mistura. Como também, está a tentar cumprir tanto a hidratação como as necessidades calóricas através de uma única fonte, você tem capacidade limitada para ajustar uma sem afectar a outra; como tal, pode precisar consumir mais água para satisfazer as necessidades de hidratação.

Garrafa para várias horas- Esta é de longe o método mais conveniente de se alimentar porque permite que seja auto-suficiente durante muitas horas, necessitando somente de água pura adicional ao longo do caminho. A única limitação é quantas medidas é que podem caber dentro de uma garrafa. Determine nos treinos quanta medidas é que necessita de hora a hora utilizando a tabela das dosagens. Vamos dizer que através dos testes que fez que duas medidas de Perpetuem por hora é a sua ingestão calórica ideal. Então, para um treino de 4 horas, você vai precisar de oito colheres numa garrafa, cheia de água e bem misturada. Não misture as medidas de uma só vez vá adicionando à água de forma a facilitar a sua mistura. Feita a mistura, tomar pequenos goles a cada 15-20 minutos. Com esta concentração, a água na garrafa não vai contribuir muito para suas necessidades de ingestão de líquidos por hora. Para atender as suas necessidades de líquidos, levar uma segunda e possivelmente até mesmo uma terceira garrafa de água pura,  um sistema de hidratação, ou então saber de antemão onde poderá atestar as garrafas de água durante o percurso. Beba de acordo com a temperatura, a humidade e seu nível de esforço para que consuma aproximadamente 475-828 ml de água pura por hora. Desta forma, desde que possa obter água ao longo do caminho, você está preparado para as horas de treino longo e intenso.

Gel ou pasta- Se quiser levar o maior volume de calorias em menos quantidade de espaço, fazer uma mistura mais espessa é a sua melhor opção. O Perpetuem pode ser misturado de forma a ficar com uma consistência pastosa e superconcentrada e ser utilizada a partir de um frasco de Gel. Usando um misturador ou uma tigela e uma colher, misturar porções de pó com uma pequena quantidade de água, adicionando gradualmente a água conforme necessário para criar a consistência desejada. Se estivera usar Perpetuem aromatizados, lembre-se que que quando mais concentrada for a mistura mais doce e mais forte o sabor vai ficar. Pode também, se assim o desejar adicionar, para aumentar o sabor e os nutrientes, HAMMER GEL ou HEED. Dependendo do número de medidas por hora que você precisa, e da forma como a mistura é concentrada, cada frasco de Perpetuem pode fornecer-lhe entre 2-4 horas de combustível. Tal como acontece com a garrafa multi-hora, você deve transportar garrafas adicionais de água pura ou usar um sistema de hidratação para atender às suas necessidades hídricas.

Nota especial sobre Perpetuem: Perpetuem é uma fonte de calorias de alta concentração (através do seu complexo de carbohidratos, proteína de soja, e componentes de gorduras saudáveis; temos observado que muitos atletas fazem uma ingestão de calorias substancialmente inferior ao usar Perpetuem como sua fonte de combustível primário ou mesmo único. Particularmente com este combustível é altamente recomendável começar com o menor valor sugerido, talvez até um pouco mais baixo e ir aumentando gradualmente até uma concentração maior, se isso for necessário e concluído através dos teste feitos em treinos.

Informação importante:

Na sua concepção, nem o Perpetuem nem Sustained Release contém conservantes artificiais. Os conservantes não fornecem absolutamente nenhum benefício para o desempenho atlético ou a saúde em geral. Nós consideramo-los perigosos e é por isso que não os incluímos tanto nestes produtos como em todos os produtos da HAMMER NUTRITION. E como resultado disso uma vez misturadas em solução, o componente proteico que á adicionado tanto no Perpetuem como no Sustained Energy é afectado das seguintes maneiras:

  1. Passado algumas horas especialmente em ambientes quentes ficará azedo e impróprio para o consumo.
  2. Tende a separar-se depois de várias horas e pode assentar no fundo de uma garrafa ou pacote de hidratação.

Acreditamos que não ter conservantes artificiais nos nossos produtos é muito mais importante do que estes dois inconvenientes que, podem ser perfeitamente contornados com processos de preparação e armazenamento correctos. 

Related questions

Nutrition information here

INSTRUÇÕES DE USO - PERPETUEM

Aplicação

Use como uma fonte primária de calorias durante os treinos/competição com duração superior a duas horas. 

Porção

Uma medida de PERPETUEM contém 135 calorias.

Doses sugerido por peso corporal *:

PESO

MEDIDA

CALORIAS

Até 54,5 Kg

0,75/hora

+/-101 Calorias

54,5-70 Kg

1,0/hora

135 Calorias

70-86 Kg

1,0-1,25/hora

135-169 Calorias

+86 Kg

1,5/hora

202,5 Calorias

 

* Estas doses são estimadas. Cada atleta deve determinar durante os treinos, sob uma variedade de condições, a sua dose ideal e pessoal.

 

Instruções de mistura / Uso 

NOTA IMPORTANTE: Devido a possíveis problemas de deterioração, Perpetuem não pode ser pré-misturado e deixado durante várias horas em clima quente. Para informações mais detalhadas sobre este tema tão importante por favor, leia as perguntas frequentes nas páginas 42-43 para informações mais detalhadas.

Você pode misturar e consumir Perpetuem de três maneiras diferentes, dependendo da preferência individual e questões logísticas. Por favor, experimente as seguintes opções de forma a determinar o que funciona melhor para si.

Garrafa para uma hora- Misture a quantidade sugerido de Perpetuem para o seu peso corporal (ver gráfico acima) em aproximadamente 475-828 ml de água. Consumir uma garrafa de hora a hora. Este método é ideal quando treinar ou competir com uma equipe de apoio com veículo. Se não tiver uma equipe de apoio, mas ainda pretender usar esta opção para a mistura, tenha em mente que será menos conveniente uma vez que vai ter que parar com mais frequência para abastecer e fazer a mistura. Como também, está a tentar cumprir tanto a hidratação como as necessidades calóricas através de uma única fonte, você tem capacidade limitada para ajustar uma sem afectar a outra; como tal, pode precisar consumir mais água para satisfazer as necessidades de hidratação.

Garrafa para várias horas- Esta é de longe o método mais conveniente de se alimentar porque permite que seja auto-suficiente durante muitas horas, necessitando somente de água pura adicional ao longo do caminho. A única limitação é quantas medidas é que podem caber dentro de uma garrafa. Determine nos treinos quanta medidas é que necessita de hora a hora utilizando a tabela das dosagens. Vamos dizer que através dos testes que fez que duas medidas de Perpetuem por hora é a sua ingestão calórica ideal. Então, para um treino de 4 horas, você vai precisar de oito colheres numa garrafa, cheia de água e bem misturada. Não misture as medidas de uma só vez vá adicionando à água de forma a facilitar a sua mistura. Feita a mistura, tomar pequenos goles a cada 15-20 minutos. Com esta concentração, a água na garrafa não vai contribuir muito para suas necessidades de ingestão de líquidos por hora. Para atender as suas necessidades de líquidos, levar uma segunda e possivelmente até mesmo uma terceira garrafa de água pura,  um sistema de hidratação, ou então saber de antemão onde poderá atestar as garrafas de água durante o percurso. Beba de acordo com a temperatura, a humidade e seu nível de esforço para que consuma aproximadamente 475-828 ml de água pura por hora. Desta forma, desde que possa obter água ao longo do caminho, você está preparado para as horas de treino longo e intenso.

Gel ou pasta- Se quiser levar o maior volume de calorias em menos quantidade de espaço, fazer uma mistura mais espessa é a sua melhor opção. O Perpetuem pode ser misturado de forma a ficar com uma consistência pastosa e superconcentrada e ser utilizada a partir de um frasco de Gel. Usando um misturador ou uma tigela e uma colher, misturar porções de pó com uma pequena quantidade de água, adicionando gradualmente a água conforme necessário para criar a consistência desejada. Se estivera usar Perpetuem aromatizados, lembre-se que que quando mais concentrada for a mistura mais doce e mais forte o sabor vai ficar. Pode também, se assim o desejar adicionar, para aumentar o sabor e os nutrientes, HAMMER GEL ou HEED. Dependendo do número de medidas por hora que você precisa, e da forma como a mistura é concentrada, cada frasco de Perpetuem pode fornecer-lhe entre 2-4 horas de combustível. Tal como acontece com a garrafa multi-hora, você deve transportar garrafas adicionais de água pura ou usar um sistema de hidratação para atender às suas necessidades hídricas.

Nota especial sobre Perpetuem: Perpetuem é uma fonte de calorias de alta concentração (através do seu complexo de carbohidratos, proteína de soja, e componentes de gorduras saudáveis; temos observado que muitos atletas fazem uma ingestão de calorias substancialmente inferior ao usar Perpetuem como sua fonte de combustível primário ou mesmo único. Particularmente com este combustível é altamente recomendável começar com o menor valor sugerido, talvez até um pouco mais baixo e ir aumentando gradualmente até uma concentração maior, se isso for necessário e concluído através dos teste feitos em treinos.

Informação importante:

Na sua concepção, nem o Perpetuem nem Sustained Release contém conservantes artificiais. Os conservantes não fornecem absolutamente nenhum benefício para o desempenho atlético ou a saúde em geral. Nós consideramo-los perigosos e é por isso que não os incluímos tanto nestes produtos como em todos os produtos da HAMMER NUTRITION. E como resultado disso uma vez misturadas em solução, o componente proteico que á adicionado tanto no Perpetuem como no Sustained Energy é afectado das seguintes maneiras:

  1. Passado algumas horas especialmente em ambientes quentes ficará azedo e impróprio para o consumo.
  2. Tende a separar-se depois de várias horas e pode assentar no fundo de uma garrafa ou pacote de hidratação.

Acreditamos que não ter conservantes artificiais nos nossos produtos é muito mais importante do que estes dois inconvenientes que, podem ser perfeitamente contornados com processos de preparação e armazenamento correctos.